O SEU CAFÉ DE SEMPRE

O café do Jardim .... é aquele espaço que você gosta de frequentar...



Animação Karaoke todos os fins de semana, sextas e sábados das 21H00 ás 02H00 com Silvio Spranger o vosso animador....



Venha cantar connosco!


16/09/10

Lista de Concorrentes - Há vozes no Jardim 2010

Começa já amanhã pelas 22H00 caros amigos a primeira eliminatória do nosso concurso,
para já fiquem com a lista de participantes,

André Silva Costa - Mar Deserto

Gregório Brito - Deixa o mundo Girar

Claudia Silva - Eu Sei

Octávio Freitas 28 - Espelho de Água

Cátia Filipa Freitas Abrunho - Que mal te fiz eu

Sara Raquel Freitas Rodrigues - Vinho do Porto

Filipa Maria Nobrega Andrade - Russian Roullete

Ana Daniela Ferreira Marques - Senhora do Mar

Iolanda Claudia N Ferreira - I will always love you

Ana Cristina Sousa Andrade - Lusitana Paixão

Sofia Silva - Nothing Compares to you

Roberto Pinto - Thank you for loving me

Manuela Nobre - Carmecita

Jorge Mendonça Andrade - Filho e Pai

Tiago Filipe Nobrega Gouveia - Forever Love

José Sousa - Homem do Leme

Sonia Patricia C da Camara - Bailar Pegados

Tomás Ranalli - Se me vais deixar

Catarina - Longe do mundo

Rui Sousa - Breakfeast at Tiffany

Sonia - Bailar Pegados

Marco Nobrega - Quando eu te falei em amor

Elizabete Ranalli - Private Dancer


Cristina José Pereira Nunes - Russian Roullete

Alargamos a lista para 24 concorrentes para podermos aceitar todos, por isso teremos 12 em cada eliminatória,

Vem já ver quem canta amanhã!!!!!!!!!